FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mai 2019

Vianense Rui Passos lança terceiro capitulo de livro “infanto-juvenil

O autor vianense, Rui Passos, vai lançar no próximo dia 8 de junho, o seu terceiro livro, “O Caminho do Mistério – A Pérola do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O autor vianense, Rui Passos, vai lançar no próximo dia 8 de junho, o seu terceiro livro, “O Caminho do Mistério – A Pérola do Egeu”. Trata-se de um livro infanto-juvenil, que surge como continuação de dois anteriores.

A historia começou em 2015 com “O Caminho do Mistério – Ilha Mágica.
Uma ilha apaixonante e misteriosa dá início às aventuras dos primos Lucas e Mariana. Os dois traçam o seu caminho, repleto de ação e mistério. Ilha Mágica foi o primeiro capítulo das longas e intensas peripécias que os dois jovens enfrentaram.

Em junho de 2017, o autor de Viana do Castelo lançou o 2º capitulo, “O Caminho do Mistério – No Topo da Europa”. Os primos, embarcam numa extraordinária viagem por terras Suíças.

Será lançado agora, o 3º capitulo, “O Caminho do Mistério – A Pérola do Egeu”. Com o perigo cada vez mais próximo, há relações que florescem e outras que se desvanecem, tudo isto no mais idílico dos cenários.

Rui Alexandre Lopes de Passos, nasceu a 5 dezembro de 1986, na cidade de Viana do Castelo. A paixão pelas viagens, a intensidade com que as vivo aliada à, cada vez mais intensa, ânsia de escrever resultam no terceiro livro da saga “O Caminho do Mistério”.

“A vivência escutista desde bem cedo, as diversas experiências enquanto voluntário e, mais tarde, os lugares e as pessoas com quem me cruzei são traços tão marcados quanto genuínos, belos e honestos. Cada local que conheço fica no coração e os mais especiais gravados para sempre nas linhas destas obras, às quais entrego tanto de mim. A Pérola do Egeu é a minha terceira obra, depois de em 2015 ter lançado Ilha Mágica e em 2017 No Topo da Europa”, esclarece Rui Passos.

A sessão de lançamento será efetuada na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo (15h00).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts