FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Jun 2019

CD Cerveira perde a “Champions” do Minho

No Estádio dos Moinhos Novos na Povoa de Lanhoso, o Cerveira campeão distrital em Viana do Castelo, perdeu este domingo a possibilidade de conquistar a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No Estádio dos Moinhos Novos na Povoa de Lanhoso, o Cerveira campeão distrital em Viana do Castelo, perdeu este domingo a possibilidade de conquistar a Taça dos Campeões do Minho.

Frente ao Berço SC, Campeão Distrital da Associação de Futebol de Braga, a equipa comandada por Francisco Tobias foi derrotada na 2ª serie de grandes penalidades (7-6) depois de um nulo (0-0) durante os 90 minutos.

Ao todo, foram apontados 22 penaltis, e já sem jogadores para marcar, foram os guarda redes a decidir a competição. O guardião do Cerveira, Marafona falhou o castigo máximo e Luis, da equipa vimaranense, ao converter, acabou por se tornar no homem do jogo.

Esta prova com apenas sete anos de vida já foi ganha pelo SC Valenciano (2013), Santa Eulália (2014), Torcatense (2015), Merelinense (2016), Arões SC (2017), Maria da Fonte (2018) e agora, em 2019, pela equipa do Berço SC.

Nas edições anteriores, o Valenciano derrotou (4-2) o Ninense em Vila Verde nas grandes penalidades e da mesma forma o Santa Eulália venceu o Cerveira (6-5) no Estádio do Vianense. De referir que ambos os jogos terminaram empatados (1-1) no final do tempo regulamentar.

Em 2015 o Neves perdeu a final em Joane com o Torcatense (1-0), em 2016 a AD Ponte da Barca perdeu frente ao Merelinense (1-0), em 2017 o Atlético dos Arcos foi derrotado (4-2) pelo Arões nas grandes penalidades, depois de uma igualdade a dois golos e no ano passado, em 2018, o Limianos perdeu (1-0) com um golo solitário ainda na primeira parte.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts