FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jun 2019

Cerca de 30 operários prestam homenagem a fundador de empresa da União de freguesias de Barroselas e Carvoeiro

Cerca de 30 operários da empresa Ipor, situada na União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, prestaram, na sexta-feira, uma homenagem ao fundador, José Batista […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Cerca de 30 operários da empresa Ipor, situada na União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, prestaram, na sexta-feira, uma homenagem ao fundador, José Batista Maciel, de 73 anos de idade.

“Esta ideia surgiu em conversa entre todos os colaboradores em homenagear um patrão que durante toda a sua carreira colocou, em primeiro lugar, os seus operários”, explicou Luís Maciel, um dos operários da empresa.

José Batista Maciel, de 73 anos, esteve à frente da Ipor durante 37 anos e é reconhecido pelos operários como um “amigo” com “uma postura de sabedoria e de um grande líder”.

“O senhor José sempre soube ser, além de patrão, um grande amigo”, sublinhou Luís Maciel, acrescentando que “sempre nos tratou com grande respeito e, acima de tudo, com igualdade, onde é fundamental num grupo de trabalho”.

“É merecido esta homenagem a uma pessoa que sempre se dedicou a todos nós”, rematou o operário.

Em 2018, a Ipor passou a ser liderada pelo seu filho Armindo Maciel que diz ser “de louvar” a homenagem que os operários decidiram prestar ao seu pai.

“É de louvar a homenagem que os colaboradores fizeram a uma pessoa que esteve tantos anos à frente de uma empresa e que a criou”, afirmou Armindo Maciel.

“Não é todos os dias que vemos este tipo de iniciativas e os colaboradores que levaram isto para a frente são pessoas que demonstram um bom caráter e, acima de tudo, a dedicação que têm à empresa”, acrescentou.

Com 20 anos de serviço na empresa, Armindo Maciel integrou a direção há 14 anos.

“É sempre um desafio, porque as dificuldades, hoje, são cada vez maiores, mas com honestidade, humildade e vontade de vencer, nós administração e funcionários, que integram a equipa da Ipor, vamos continuar na luta para que o futuro continue e seja ainda mais promissor”, referiu o atual patrão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts