FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jun 2019

Cerveira conquista todos os troféus da Associação de Futebol de Viana do Castelo

Numa época de sonho, o CD Cerveira conquistou, esta época, todos os troféus em disputa na Associação de Futebol de Viana do Castelo. Depois do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Numa época de sonho, o CD Cerveira conquistou, esta época, todos os troféus em disputa na Associação de Futebol de Viana do Castelo. Depois do Campeonato Distrital da 1ª Divisão e da Taça da AFVC, este domingo, a equipa orientada por Francisco Tobias arrecadou a Supertaça Ramiro Marques e alcançou o Triplete.

No Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima, o CD Cerveira e a AD Ponte da Barca (Finalista vencido da Taça) disputaram o último troféu da Associação de Futebol de Viana do Castelo desta temporada. Na final da Supertaça “Ramiro Marques” a equipa cerveirense, venceu (1-0) e levantou mais um “caneco”.

Este foi o último jogo da carreira do arbitro Pedro Vieira.

A equipa de Vila Nova de Cerveira vai agora disputar a “Champions do Minho”, frente ao campeão da Associação de Futebol de Braga.
A Taça do Minho 2019, vai juntar o Clube Desportivo de Cerveira (AFVC) e o Berço Sport Clube (AF Braga), numa partida que se realiza, este ano, na Póvoa de Lanhoso.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts