FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jun 2019

Escola EB 1 de Monserrate vence prémio do projeto “Escola Amiga da Criança”

A Escola Amiga da Criança, uma iniciativa da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), da LeYa e do Psicólogo Eduardo Sá, anunciou no recinto […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Escola Amiga da Criança, uma iniciativa da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), da LeYa e do Psicólogo Eduardo Sá, anunciou no recinto LeYa na Feira do Livro de Lisboa, os vencedores da sua segunda edição.

O hacker lobo mau e os três pisquinhas, da Escola EB 1 de Monserrate, de Viana do Castelo, foi o projeto vencedor da categoria “Segurança”. Aproveitando a magia e o prazer dos contos tradicionais, os alunos do 4.º B, recriaram uma história: “O HACKER LOBO MAU E OS 3 PISQUINHAS”, onde retratam os perigos que correm com a falta de cuidado e facilitismo dos quais as redes virtuais não se compadecem.

A Escola EB 1 de Monserrate vai ficar com a sua biblioteca recheada de novos livros, no valor de 500€, bem como de outros prémios, de parceiros que se associaram à iniciativa.

A segunda edição da Escola Amiga da Criança contou com o apoio da Staples Portugal, Católica do Porto Business School, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Fábrica Centro Ciência Viva, Universidade de Aveiro, Ciência Viva, Promethean, The Inventors, Fundação Altice, Diese, Associação ACEGIS, CMiranda, Glam, Ekui e Museu do Brincar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts