FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Jun 2019

Juventude Viana anuncia segundo reforço para 2019/2020

Rodrigo Martins é o segundo reforço oficializado pela Juventude de Viana para a temporada 2019/2020, na qual, além das provas nacionais, vai voltar a competir […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Rodrigo Martins é o segundo reforço oficializado pela Juventude de Viana para a temporada 2019/2020, na qual, além das provas nacionais, vai voltar a competir nas competições europeias. Com apenas 17 anos, Rodrigo Martins vai ter a possibilidade de pela primeira vez atuar na primeira divisão, após nas últimas épocas ter estado ao serviço dos escalões de formação do FC Porto. O jovem atleta é natural de Ponte de Lima e Internacional pelas seleções jovens de Portugal.

Desta forma, a Juventude de Viana faz uma clara aposta na juventude na construção do próximo plantel, uma vez que Rodrigo Martins se junta a João Pedro Pereira, 18 anos, que vai atuar no conjunto de Viana do Castelo por empréstimo do Sporting.

Desta forma, passam a ser seis os jogadores oficializados pelo clube da capital do Alto Minho para 2019/2020. Às quatro renovações já anunciadas de Luís Viana, Bruno Guia, Nuno Santos e Nelson Pereira, juntam-se as contratações de João Pedro Pereira, emprestado pelo Sporting e de Rodrigo Martins (ex-FC Porto).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts