FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jun 2019

Livro para ajudar Bombeiros já está disponível no grupo Mosqueteiros

Está a decorrer, até 30 de junho, a venda do livro “Pafi Ensina a Poupar Água”. Mais uma iniciativa, que em Viana do Castelo conta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Está a decorrer, até 30 de junho, a venda do livro “Pafi Ensina a Poupar Água”. Mais uma iniciativa, que em Viana do Castelo conta com a participação da empresa Roady, Intermarché e Bricomarché.

Desta iniciativa lançada pelo grupo Mosqueteiros, a verba recolhida vai contribuir para a aquisição de equipamento de segurança para os bombeiros voluntários de Portugal, incluindo os de Viana do Castelo.

Em 2018, só na Roady de Mazarefes, Viana do Castelo, “foram vendidos 900 livros”.

Em declarações à Rádio Geice, a proprietária da empresa Roady, Rita Teles disse que “o objetivo da campanha deste ano na loja de Viana é chegar aos 1.000”.

Os bombeiros voluntários de Viana do Castelo, com as vendas do livro da campanha anterior, “Bombeiro dos pés à cabeça”, foram contemplados com dez fatos, no valor de 500 euros.

O livro “Pafi Ensina a Poupar Água” está à venda até 30 de junho por 1,99€, em exclusivo nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady de todo o Pais.

O Livro “Pafi Ensina a Poupar Água” ensina todas as crianças a poupar água, com dicas e sugestões apresentadas de uma forma divertida e ilustrada.

A mais recente aventura do Pafi, um alegre e ágil raposinho que, em conjunto com Blaya, se prepara para salvar o mundo. Em «Pafi ensina a poupar água» o raposinho ensina alguns valores ambientais, nomeadamente a importância de preservar os recursos hídricos, essenciais a sobrevivência do planeta.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts