FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Jun 2019

Luís Nobre foi avaliar obras nas freguesias de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda

O Vereador com o pelouro da Coesão Territorial, Luís Nobre, reuniu com o executivo da União das Freguesias de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Vereador com o pelouro da Coesão Territorial, Luís Nobre, reuniu com o executivo da União das Freguesias de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda e visitou as três freguesias, realizando uma análise e avaliação das obras que finalizaram recentemente e das que se encontram a decorrer.

Neste encontro, foi ainda discutido o projeto que se encontra em curso da receção da empreitada de rede de abastecimento de água e saneamento básico, uma das obras que este território aguarda e que permitirá suprir uma das maiores necessidades da população.

A Câmara Municipal tem previstos no Plano de Orçamento para 2019 o apoio e colaboração com as freguesias periurbanas e rurais na criação de infraestruturas físicas e tecnológicas, que são fundamentais para uma maior proximidade e qualidade da população residente nesta União de Freguesias.

Durante a visita, o vereador Luís Nobre inteirou-se dos projetos já sinalizados e projetados pelo executivo da União das Freguesias. Para a freguesia de Vilar de Murteda, estão previstos os acabamentos da Capela Mortuária, a requalificação da Cascata do Pereira e melhoramentos no Salão Cívico de Festas. Na freguesia de Nogueira, está sinalizada a requalificação da Calçada do Arieiro e instalações de sanitários e ainda a requalificação urbanística do Calvário. Está ainda projetada a execução de várias pavimentações e alargamentos na rede viária, transversal às freguesias de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts