FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jun 2019

Parque Empresarial da Praia Norte concessionado por mais 20 anos à Câmara de Viana

Foi assinado, hoje, numa cerimónia realizada na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, a prorrogação, por mais 20 anos, da concessão do parque empresarial da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi assinado, hoje, numa cerimónia realizada na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, a prorrogação, por mais 20 anos, da concessão do parque empresarial da Praia Norte ao município vianense. Esta prorrogação do prazo vai permitir um investimento de 20 milhões de euros no parque empresarial que é propriedade da APDL e que conta atualmente com cerca de três dezenas de empresas.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, esta prorrogação da concessão é um sinal de “confiança e de futuro” e um incentivo para que os empresários instalados nesta área industrial possam realizar novos investimentos.

Na cerimónia, que contou com a presença da Ministra do Mar, Ana Paulo Vitorino, o Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa e Guilhermina Rego, Presidente da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), oficializaram o acordo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts