FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jun 2019

Ribeira de Viana do Castelo festeja S.João com sardinha assada e Bailarico Popular

A União das Freguesias de Viana do Castelo, Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela está a organizar as XXVIII Jornadas de Arte Popular, que decorrem, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A União das Freguesias de Viana do Castelo, Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela está a organizar as XXVIII Jornadas de Arte Popular, que decorrem, até final do mês.

O programa das Jornadas de Arte Popular em Viana do Castelo, contempla, torneios de sueca, malha, um concurso de pesca, bailaricos populares, petiscos e caldeiradas e a famosa Coroação de S. Pedro e S. Paulo no Largo de São Domingos.

Este sábado, 22 de junho, realizam-se as festividades de São João com várias atividades na freguesia de Monserrate. Às 14h00, realiza-se o Torneio da Malha na Rua dos Mareantes (Junto aos Antigos Pilotos, às 17h00 começam a ser servidos os tradicionais petiscos e a Sardinha assada nas tascas e os restaurantes da Ribeira vianense

À noite às 22h00 a festa encerra com um Bailarico Popular no Largo de Santa Catarina.

Com esta iniciativa, a organização das Jornadas de Arte Popular em Viana do Castelo, para além da diversa animação, pretende promover o Mar, a Praia, o Património, a Gastronomia e as tradições locais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts