FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jun 2019

Santa Luzia contrata jogadora internacional portuguesa

O Santa Luzia Futebol Clube, anunciou a contratação da internacional portuguesa, Daniela Ferreira, para a temporada 2019/2020. Quando falamos em Daniela Ferreira, o seu nome […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Santa Luzia Futebol Clube, anunciou a contratação da internacional portuguesa, Daniela Ferreira, para a temporada 2019/2020.

Quando falamos em Daniela Ferreira, o seu nome verdadeiro, poucos a conhecerão, mas quando falamos em PISKO, o nome pelo qual é conhecida nas lides do futsal feminino, o nome será facilmente reconhecido.

Trata-se de uma das principais atletas no panorama do futsal feminino nacional. Natural de Vila das Aves, a atleta de 30 anos possui uma vasta experiência e um curriculo desportivo digno de registo.

Após ter iniciado a prática de futsal feminino no CD Aves, na temporada de 2002/2003, onde permaneceu durante 6 anos, a Pisko rumou ao Restauradores Avintenses, onde permaneceu durante mais 6 temporadas. Na época de 2014/2015 aceitou o projeto do Novasemente Cavalinho e rumou a Espinho, onde se sagoru campeã nacional logo na época de estreia, e onde permaneceu até ao final da presente temporada.

Chamada com regularidade para os compromissos da seleção nacional, totaliza neste momento 90 internacionalizações pelas seleções de Portugal, 64 das quais na Seleção A de Futsal Feminino, e as restantes nas seleções de futebol Sub-18 e Sub-19.

Joga na posição de Ala e tem no seu pé esquerdo a sua principal arma. Dotada de um forte remate e bastante completa, tanto na vertente tática como física, a Pisko será certamente uma mais valia para todo o plantel à disposição de Manuel Ventura.

Estamos confiantes que muito brevemente demonstrará na quadra de jogo, toda a confiança depositada pela direção e equipa técnica.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts