FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jun 2019

Torneio nacional “Vilar de Mouros Jogo de Cartas” joga-se segunda-feira no recinto do mítico festival

A freguesia de Vilar de Mouros, Caminha, vai receber na segunda-feira, dia 10 de junho, o 6º torneio do jogo de cartas “Vilar de Mouros”, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A freguesia de Vilar de Mouros, Caminha, vai receber na segunda-feira, dia 10 de junho, o 6º torneio do jogo de cartas “Vilar de Mouros”, integrado no campeonato nacional. A prova é de inscrição grátis e vai decorrer, entre as 11h00 e as 13h00, no Largo Dr. António Barge, recinto do mítico festival.

Quem conseguir mais pontos fica qualificado para a Final do Campeonato Nacional de Vilar de Mouros, marcada para 21 de julho, no Hard Rock Cafe Porto.

O Campeonato é organizado pelo criador e pela editora do jogo, Surprise & Expectation, com o patrocínio do Hard Rock Cafe Porto, Danke Advertising, Azenha do Tio Luis, Turismo Rural e Augusta Con.

Já se realizaram provas em Gondomar, Braga, Vila do Conde, Vieira de Leiria e Estarreja. Os últimos torneios serão em Matosinhos e Lisboa.

O 6.º torneio tem o apoio da Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e será disputado em 2 partidas, somando-se os pontos obtidos nas 2 para ordenar a classificação final.

A partir das 10h30, o criador do jogo, Fernando Zamith, estará no local para explicar como se joga este jogo.

Haverá prémios para os seis primeiros classificados.

Todos os participantes terão um desconto de 50% na compra do jogo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts