FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jun 2019

Vianalube realiza “um excelente trabalho” no ramo dos lubrificantes em Caminha

A Vianalube foi elogiada pelo representante da Valvoline, Paulo Santos, no dia da inauguração das novas instalações, em Caminha. A empresa tem 17 anos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Vianalube foi elogiada pelo representante da Valvoline, Paulo Santos, no dia da inauguração das novas instalações, em Caminha. A empresa tem 17 anos de especialização no setor da distribuição de lubrificantes e é a representante da marca, na região do Minho.

“É uma empresa com quem trabalhamos há mais de cinco anos e é um parceiro dedicado na parte dos lubrificantes que tem realizado um excelente trabalho”, referiu Paulo Santos.

A reestruturação da empresa levou a gerência a apostar no alargamento das suas instalações através da renovação da sua loja, armazém e de uma nova sala da formação.

“Somos uma empresa que, até agora, estava especializada na distribuição de lubrificantes e agora estamos também ligados a peças auto”, começou por explicar José Américo, o responsável da empresa.

“Queríamos criar umas novas estruturas, umas novas instalações para facilitar o novo negócio no ramo das peças”, adiantou.

O crescimento do negócio permitiu ainda a contratação de novos funcionários e a qualificação dos mais antigos.

“Trabalho nesta empresa há 4 anos e, graças a deus, temos atingido todos os nossos objetivos”, disse João Silva, comercial da Vianalube.

“Temos ganho espaço ao longo destes anos e estamos a crescer devagarinho, mas muito bem”, acrescentou.

O evento assinalou o 17º aniversário da Vianalube e contou com a presença de familiares, amigos e clientes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts