FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jul 2019

10º aniversário da Íris Inclusiva comemorado na Foz do Rio Minho

A Íris Inclusiva celebrou o seu 10º aniversário na Foz do Rio Minho, em parceria com o Comando Local da Polícia Marítima de Caminha. Os […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Íris Inclusiva celebrou o seu 10º aniversário na Foz do Rio Minho, em parceria com o Comando Local da Polícia Marítima de Caminha.

Os participantes da iniciativa foram acompanhados, na parte da manhã, por diversos profissionais do Comando Local da Polícia Marítima de Caminha que proporcionaram a experimentação de alguns recursos utilizados pela força de segurança no quadro das suas competências e o contacto com o trabalho diariamente desenvolvido em a favor da preservação da regularidade das atividades marítimas e da segurança e direitos dos cidadãos.

O Instituto de Socorro a Náufragos, organismo integrado na estrutura da Direção-Geral da Autoridade Marítima, possibilitou a todos o contacto com os meios de salvamento através de uma simulação de situação de afogamento e forma de atuação perante a mesma.

A atividade prosseguiu durante a tarde com um piquenique e recreação na Mata do Camarido, num convívio que juntou clientes, famílias, colaboradores, sócios e amigos da Associação Íris Inclusiva.

A Íris Inclusiva é Associação de Solidariedade Social desde dia 15 de julho de 2009 e desde então promove a inclusão social e comunitária de pessoas cegas e com baixa visão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts