FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jul 2019

Armazém da Comissão de Festas de Santa Marta de Portuzelo foi assaltado

A Comissão de Festas de Santa Marta de Portuzelo, Viana do Castelo, informou através das redes sociais, que o seu armazém foi assaltado. Na nota […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão de Festas de Santa Marta de Portuzelo, Viana do Castelo, informou através das redes sociais, que o seu armazém foi assaltado.

Na nota lê-se que “Infelizmente, a notícia que leva a esta publicação não é de todo feliz. Alguém decidiu entrar no armazém da Comissão de Festas e furtar diverso material elétrico”.

Na mesma publicação, a Comissão refere que “já foi feita queixa às autoridades competentes” e apela à colaboração de todos.
“Estejam atentos a possíveis vendas, principalmente na internet, de material elétrico de carpintaria”. A Comissão de Festas de Santa Marta de Portuzelo promete divulgar em breve, a listagem de todo o material em falta.

Os responsáveis pela organização de uma das Romarias mais importantes do concelho de Viana, ficaram indignados com toda a situação. “Todos os dias, dezenas de pessoas trabalham árdua e afincadamente para a concretização da nossa Romaria e é um enorme murro no estômago sermos vítimas de ato tão vil. Contamos com a ajuda de todos”.

A Romaria de Santa Marta de Portuzelo, Viana do Castelo, realiza-se, este ano, nos dias, 9, 10 e 11 de agosto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts