FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jul 2019

Centro Estágios de Melgaço recebe equipas dos vários cantos do mundo

O Centro de Estágios de Melgaço recebe por esta altura equipas de vários cantos do mundo e de diversas modalidades desportivas. Os atletas de futebol, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Centro de Estágios de Melgaço recebe por esta altura equipas de vários cantos do mundo e de diversas modalidades desportivas. Os atletas de futebol, andebol e de rugby estarão em preparação para a próxima época desportiva e são oriundos do Japão, Egipto, Austrália, Espanha e de diferentes locais de Portugal.

Na semana passada esteve em estágio a Seleção Japonesa de Andebol: iniciou a 1 de julho e termina hoje, segunda-feira. Desta mesma modalidade, e do escalão Sub 21, o Centro de Estágios melgacense receberá a Seleção Egípcia (11 a 15 de julho), a Seleção Australiana (12 a 18 de julho) e a Seleção Portuguesa (13 a 15 de julho).

Na área de futebol, Melgaço irá receber a equipa do Gil Vicente (7 a 13 de julho), o Grupo Desportivo de Chaves (14 a 21 de julho) e também o Club Deportivo de Tenerife (30 de julho a 7 de agosto).

Esta semana, de 8 a 12 de julho, o centro de treinos receberá o Club de Rugby São Miguel. Também o Campeão de Ciclismo de Estrada, na categoria de Elites, José Mendes (Sporting-Tavira), escolheu o Destino de Natureza Mais Radical de Portugal para realizar a sua preparação física, estando neste momento em estágio.

JOGOS-TREINOS ABERTOS AO PÚBLICO
10 de julho | 17h00 – Gil Vicente vs Clube Desportivo de Cerveira
13 de julho | 10h30 – Gil Vicente vs Berço Sport Club
17 de julho | 19h30 – GD Chaves vs Compostela FC – XIX Troféu Município de Melgaço

Com uma localização privilegiada e inserido num espaço natural de rara beleza, o Centro de Estágios de Melgaço, centro de treinos oficializado pela UEFA, oferece condições de excelência para acolher equipas e desportistas profissionais e amadores, das mais variadas modalidades, como futebol, futsal, andebol, basquetebol, trail running, atletismo, ciclismo, salto com vara, rugby, entre outras.

“Os atletas encontram aqui a tranquilidade da região e excelentes equipamentos que lhes possibilitam ótimas condições para o treino e recuperação física”, garante José Adriano Lima, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Melgaço.

Inaugurado em 2001, esta infraestrutura está preparada para receber atletas de diversas modalidades e de todos os níveis de competição, constituindo-se como uma das grandes apostas do município no turismo desportivo.

O complexo constitui-se como um polo dinamizador do desenvolvimento do desporto, lazer e turismo na região.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts