FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jul 2019

Charutos dos Arcos vencem eliminatória de Viana do Castelo e passam às meias finais das 7 Maravilhas Doces de Portugal

Os Charutos dos Arcos são os grandes vencedores da eliminatória de Viana do Castelo do concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal. A iguaria de Arcos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os Charutos dos Arcos são os grandes vencedores da eliminatória de Viana do Castelo do concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal. A iguaria de Arcos de Valdevez ficou à frente da Torta de Viana, do Sidónio, do Arroz Doce de Perre, das Roscas de Monção, do Bolo de Mel das Terras da Nóbrega de Ponte da Barca e do Leite Creme de Ponte de Lima.

Hoje, ao longo do dia, a RTP transmitiu a partir da Praça da Liberdade em Viana do Castelo, um programa em direto para apresentar os sete doces do distrito a concurso e o publico que votou elegeu o doce de Arcos de Valdevez.

Os Charutos dos Arcos vão participar, agora, na Gala da meia-final, que se vai realizar-se no próximo dia 24 de agosto, em Arcos de Valdevez.

Durante os meses de julho e agosto todas as capitais de distrito de Portugal Continental e Regiões Autónomas vão votar nos doces a concurso para a eleger os sete melhores.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts