FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jul 2019

Federação Portuguesa de Futebol confirma Limianos nos campeonatos distritais

Já estão definidas as tabelas das quatro séries do Campeonato de Portugal para a temporada de 2019/20. Apesar da contestação do Limianos, que reivindicava junto […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já estão definidas as tabelas das quatro séries do Campeonato de Portugal para a temporada de 2019/20. Apesar da contestação do Limianos, que reivindicava junto da FPF a sua permanecia no Campeonato de Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol, que já comunicou aos clubes a composição das séries, acabou por confirmar a descida do clube de Ponte de Lima aos campeonatos distritais de Viana do Castelo.

O Limianos, que na época passada terminou classificado no 13º lugar da Série A, alega que “de acordo com o previsto no número 10 do artigo 11º do regulamento da prova, os 44 Clubes classificados do 3º ao 13º lugar de cada uma das séries mantêm-se no Campeonato de Portugal”.

Em comunicado o Limianos já tinha avisado “que qualquer decisão que não passe pela confirmação da manutenção deste Clube no Campeonato de Portugal, será passível de procedimento judicial contra a FPF, com a inevitável providência cautelar que evite o início da próxima época sem participação da Associação Desportiva “Os Limianos”, na defesa intransigente dos nossos interesses e direitos”.

Para já, certo é que as 72 equipas que vão disputar o Campeonato de Portugal na próxima época já estão definidas.

Eis as quatro séries do Campeonato de Portugal, que a Rádio Geice teve acesso:

SÉRIE A – Cerveira, Montalegre, Bragança, Chaves Satélite, Merelinense, Maria Fonte, Sp. Braga B, Pedras Salgadas, Mirandela, Fafe, V. Guimarães B, Berço, AD Oliveirense, Vizela, São Martinho, União da Madeira, Marítimo B e Câmara de Lobos.

SÉRIE B – Felgueiras, Trofense, Vila Real, Amarante FC, Pedras Rubras, Paredes, Leça, Gondomar, Coimbrões, Valadares Gaia, Canelas, Sp. Espinho, Lusitânia Lourosa, Arouca, Castro Daire, Sanjoanense, Ginásio Figueirense e Lusitano de Vildemoinhos

SÉRIE C – Beira Mar, Rec. Águeda, Anadia, Oliveira do Hospital, Condeixa, Oleiros, Benfica e Castelo Branco, Sertanense, Vitória Sernache, U. Leiria, Marinhense, Fátima, Caldas, U. Santarém, Torreense, Praiense, Sp. Ideal e Fontinhas.

SÉRIE D – Alverca, Loures, Sintrense, Sintra Football, Sacavenense, 1.º Dezembro, Real, Oriental, Ol. Montijo, Fabril, Pinhalnovense, Amora, Lusitano de Évora, Mineiro Aljustrelense, Louletano, Os Armacenenses, Esperança de Lagos e Olhanense.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts