FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jul 2019

Incêndio em fábrica de madeiras em Arcos de Valdevez foi dominado

O incêndio que deflagrou na noite desta quarta-feira numa fábrica de madeiras na zona industrial de Padreiro, Arcos de Valdevez, foi dominado cerca da 01h00 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O incêndio que deflagrou na noite desta quarta-feira numa fábrica de madeiras na zona industrial de Padreiro, Arcos de Valdevez, foi dominado cerca da 01h00 desta quinta-feira, informou o comandante operacional distrital (CODIS) de Viana do Castelo.

Em declarações aos jornalistas junto ao posto de comando instalado nas imediações da fábrica, Marco Domingues adiantou que “os trabalhos de consolidação vão prolongar-se por alguns dias devido à carga [combustível] acumulada no interior” do espaço. O responsável da Proteção Civil distrital referiu que deste incêndio resultou um ferido ligeiro, uma bombeira que sofreu uma entorse, e que foi transportada para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Ao local acorreram 14 corpos de bombeiros dos distritos de Viana do Castelo e Braga, num total de 130 operacionais apoiados por 39 veículos, além de INEM e GNR.

Fotos: Ricardo Sousa/DR-GEICE FM

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts