FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jul 2019

Jorge Nuno Sá é o cabeça de lista da Aliança por Viana do Castelo às legislativas

Jorge Nuno Sá, que foi dirigente nacional do PSD e liderou a JSD entre 2002 e 2005, é o cabeça-de-lista da Aliança por Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Jorge Nuno Sá, que foi dirigente nacional do PSD e liderou a JSD entre 2002 e 2005, é o cabeça-de-lista da Aliança por Viana do Castelo às próximas eleições legislativas.

Jorge Nuno de Sá foi autarca em Viana do Castelo, de onde é natural, entre 1997 a 2005, eleito à Assembleia Municipal e em duas Assembleias de Freguesia. Em 2002 foi eleito deputado eleito pelo mesmo círculo eleitoral.

Foi dirigente nacional do PSD, tendo liderado a JSD entre 2002-2005. Com formação jurídica, Jorge Nuno Sá especializou-se na área de Protecção de Dados, trabalhou como consultor e formador, e exerceu ainda um mandato de quatro anos no Tribunal da Família e Menores de Lisboa como juiz social.

O antigo deputado desfiliou-se do PSD em 2017 e um ano depois ingressou na Aliança de Pedro Santana Lopes, aceitando o convite para coordenar a comissão instaladora do partido em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts