FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Jul 2019

Miguel Graça apresenta “Dédalo” no Teatro Municipal Sá de Miranda

O espetáculo Dédalo, de Miguel Graça, é apresentado no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, no dia 5 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O espetáculo Dédalo, de Miguel Graça, é apresentado no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, no dia 5 de julho, às 22h00 e no dia 6 de julho, às 17h00.

Como se constrói uma casa? É esta a pergunta que dois actores e um autor ausente tentam responder. A casa é uma metáfora para a família, para o amor e para o auto-conhecimento, e as três personagens vivem a impossibilidade de alcançarem cada uma dessas três coisas em diferentes momentos da vida.

Dédalo é a segunda parte de uma trilogia de Miguel Graça que se iniciou em 2016 com Minotauro e terminará em 2018 com Ariadne. Os textos têm em comum, para além da relação com as figuras mitológicas, a ilusão de que não existe uma realidade efabulada, sendo o dispositivo dramático do aqui e agora o motor da acção, o que leva a uma (aparente) ausência de personagens e a uma mistura entre realidade e ficção.

Um texto de Miguel Graça, numa criação de David Esteves, Miguel Graça e Pedro Caeiro, com desenho de luz de Daniel Worm d’ Assumpção e interpretação de David Esteves e Pedro Caeiro.

Este espetáculo tem a duração aproximada de 80 minutos (sem intervalo) e está classificado para maiores de 16 anos.

Após a sessão de dia 5, sexta-feira, terá lugar ao habitual Digestivo – Conversas Pós-Espetáculo, entre públicos e intérpretes.

O preço dos bilhetes varia entre os 4 e os 10 euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts