FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jul 2019

“Mundo ao Contrário” anima Paredes de Coura de 26 a 28 de julho

Paredes de Coura recebe de 26 a 28 de julho o evento “Mundo ao Contrário” que promete trazer à vila minhota magia, sonhos e fantasia. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Paredes de Coura recebe de 26 a 28 de julho o evento “Mundo ao Contrário” que promete trazer à vila minhota magia, sonhos e fantasia.

O evento organizado pelo Município de Paredes de Coura, reúne artistas nacionais e internacionais que vão animar as ruas através de espetáculos de teatro, música, novo circo, animações de rua, residências artísticas, instalações e oficinas.

“Mundo ao Contrário”, é dirigido a toda a família e tem entrada livre. Com o objetivo de dar a conhecer e embelezar artisticamente Paredes de Coura, vão ser levadas a cabo oficinas plásticas, construções LEGO®, robótica, pinturas faciais, leituras e oficinas de robótica e impressão 3D, que vão incentivar à criatividade e imaginação.

Entre os artistas convidados estão Carlos Adriano da Argentina, Karkocha do Chile, La Bella Tour de Espanha, ManoAmano da Argentina, Gigante de Espanha, Olé de Espanha, Flash Gonzalez do Chile, Joan Catalã de Espanha, Barto da Bélgica e Aziz Gual do México, bem como os portugueses Mika Paprika, Sílvia Barbosa, Daniel Gonçalves, Mariela – Tuba & Clown e as bandas Xaral’s Dixie e Orquestra Improvável.

As residências artísticas estão asseguradas por Gonçalo Fonseca, ator e criador das Comédias do Minho, decorrerão durante a semana, de 22 a 26 de julho, no Centro Cultural, destinadas sobretudo aos jovens criadores do espetáculo “Há monstros debaixo da cama”. Estará disponível o “o bairro das emoções”, oficina de artes plásticas, numa criação de Rita Nicolau, bem como a instalação “Estranhofone”, de Samuel Coelho e César Estrela.

Madalena Martins está a cargo da construção da imagem do evento e da instalação artística ao longo da rua principal de Paredes de Coura, construída ao longo da semana do evento.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts