FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jul 2019

Novo presidente do IPVC já tomou posse

Carlos Rodrigues, já tomou posse, como novo Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC). A cerimónia realizada no auditório professor Lima de Carvalho, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Carlos Rodrigues, já tomou posse, como novo Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).

A cerimónia realizada no auditório professor Lima de Carvalho, no edifício dos serviços centrais, contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo várias entidades civis e religiosas, empresários, professores, alunos várias instituições, entre outros.

No discurso de tomada de posse, o novo presidente do IPVC, começou por agradecer “a confiança depositada no projeto mobilizador que vos apresentei. Ao Presidente Cessante, Professor Rui Teixeira, pela confiança em mim depositada ao longo destes anos de trabalho, pelos ensinamentos, pela partilha”.

Carlos Rodrigues acrescentou ser “um enorme privilégio poder servir o IPVC exercendo o seu cargo de maior responsabilidade” e diz “podem contar como sempre, com o IPVC. Esta é uma casa aberta e ao vosso dispor. Esta é também uma casa que vos pertence e está cá para convosco trabalhar. Contem com a nossa total disponibilidade que é a disponibilidade que reside na competência e conhecimento de cada uma das nossas pessoas”.

O novo presidente do IPVC, no decorrer da cerimónia, deu posse a toda a equipa dirigente e aos responsáveis das várias escolas do instituto vianense, que o irá acompanhar nos próximos 4 anos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts