FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Jul 2019

RTP destaca doces de Viana candidatos às 7 Maravilhas de Portugal em direto da Praça da Liberdade

A organização das 7 Maravilhas de Portugal já abriram as linhas para a votação nas 7 Maravilhas Doces. Nesta que é a oitava eleição realizada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A organização das 7 Maravilhas de Portugal já abriram as linhas para a votação nas 7 Maravilhas Doces. Nesta que é a oitava eleição realizada em Portugal, estão a concurso 140 doces, incluindo três do concelho de Viana do Castelo. A Torta de Viana, o Sidónio e o Arroz Doce de Perre, fazem parte do painel dos melhores doces do País.

A partir desta terça-feira a organização e a RTP iniciam uma viagem pelas 7 Maravilhas Doces de Portugal.

Durante os meses de julho e agosto vão estar em todas as capitais de distrito de Portugal Continental e Regiões Autónomas para dar a conhecer ao publico em pormenor, os 140 doces a concurso para a eleição final dos sete melhores.

Hoje, ao longo do dia, a RTP transmite a partir da Praça da Liberdade em Viana do Castelo, um programa em direto para apresentar os três doces do concelho que estão no concurso.

Com apresentação de Sónia Araújo, José Carlos Malato e Rita Belinha, a Torta de Viana, o Sidónio e o Arroz Doce de Perre vão estar em destaque.

Para votar nos doces de Viana do Castelo, deixamos aqui os respetivos números:

Para votar no ARROZ DOCE DE PERRE ligue 760 107 001.
Para votar no SIDÓNIO ligue 760 107 006.
Para votar na TORTA DE VIANA ligue 760 107 007.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts