FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jul 2019

Temperaturas vão ultrapassar 30 graus em Viana do Castelo

As temperaturas máximas vão subir entre 10 e 13 graus Celsius até quinta-feira em Portugal continental, prevendo-se que os termómetros subam acima dos 30 graus […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As temperaturas máximas vão subir entre 10 e 13 graus Celsius até quinta-feira em Portugal continental, prevendo-se que os termómetros subam acima dos 30 graus e em alguns locais dos 40 graus.

Em Viana do Castelo, a máxima é de 30 graus na quarta-feira e no sábado. No entanto, as temperaturas podem atingir os 35 graus nos concelhos vizinhos durante o fim de semana.

Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta segunda-feira períodos de céu muito nublado com possibilidade de precipitação fraca no litoral oeste.

Durante a tarde de hoje estão também previstos aguaceiros nas regiões do interior Norte e Centro que podem ser por vezes fortes, de granizo e acompanhados de trovoadas, adiantou o meteorologista do IPMA.

As temperaturas máximas começam a subir a partir de terça-feira, entre 3 e 5 graus, em praticamente todo o território.

Na quarta-feira volta a subir novamente. Para quarta e quinta-feira preveem-se temperaturas acima dos 30 graus e próximo dos 40 no interior do Alentejo e região de Vale do Tejo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts