FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jul 2019

Tiago Brandão Rodrigues volta a ser cabeça de lista do PS nas legislativas por Viana do Castelo

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, é de novo o cabeça de lista do PS no círculo eleitoral de Viana do Castelo. Foi o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, é de novo o cabeça de lista do PS no círculo eleitoral de Viana do Castelo. Foi o próprio quem o confirmou à Rádio Geice, esta manhã, a quando da sua passagem pelo estádio do SC Vianense para a assinar o contrato-programa PRID 2019, que vai beneficiar os balneários daquele complexo desportivo.

“Para mim é um gosto, uma honra poder voltar a servir o Alto Minho e os alto minhotos. Tenho feito um trabalho no Governo também em prol desta região, fui eleito deputado como cabeça de lista nas eleições de 2015, estive 1 mês no Parlamento, depois fui para o Governo, e este novo desafio lançado pelo Secretário Geral do Partido Socialista, o Primeiro Ministro de Portugal e também pela Federação aqui do Partido Socialista, é uma honra para mim poder voltar a entrar nesta batalha e acima de tudo poder continuar a pensar neste território como um território que é nosso”.

Tiago Brandão Rodrigues não quis anunciar os restantes elementos da Lista.

As listas do PS serão aprovadas pela comissão política nacional esta terça-feira. Os cabeças de lista socialistas estão este ano pela primeira vez a ser apresentados nas reuniões das comissões políticas das federações que aprovam os nomes propostos por estes órgãos para os lugares das listas cuja indicação não cabe à direcção nacional.

No PS a regra instituída é, desde a liderança de Jorge Sampaio, que cabe ao líder do partido escolher o primeiro terço de candidatos. Os outros dois terços são escolhidos pelas respectivas federações.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts