FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Ago 2019

Associações de Viana podem concorrer até 8 de agosto para explorar aluguer de cadeiras na Romaria d`Agonia

As associações culturais, sociais e desportivas do concelho de Viana do Castelo podem concorrer até 08 de agosto à exploração do aluguer de cadeiras da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As associações culturais, sociais e desportivas do concelho de Viana do Castelo podem concorrer até 08 de agosto à exploração do aluguer de cadeiras da via pública durante a Romaria d’Agonia.

A VianaFestas, entidade promotora da Romaria, decidiu, mais uma vez, regulamentar o aluguer de cadeiras durante o Cortejo e Serenata. Desta forma, esta organização possibilita às associações uma receita adicional para desenvolvimento das suas atividades.

De acordo com o regulamento agora anunciado, “não será permitida a colocação de cadeiras para aluguer sem autorização expressa da VianaFestas” e os interessados deverão fazer a sua inscrição, por escrito, até ao dia 08 de agosto.

Os lugares disponibilizados para o Cortejo Histórico-Etnográfico, no dia 17 de agosto, abrangem a Praça 1.º de Maio, Rua Nova de Santana, Passeio das Mordomas, Avenida Conde da Carreira e Alameda João Alves Cerqueira. Para a Serenata, na noite de 18 de agosto, serão disponibilizados os lugares na Marina de Viana do Castelo.

O regulamento define ainda que “não será permitido o aluguer de cadeiras por um valor inferior ao praticado pela VianaFestas para as bancadas”.

O regulamento deste procedimento está disponível na página da VianaFestas na Internet (www.vianafestas.com) e as inscrições poderão ser entregues presencialmente nas instalações da instituição, ou através de e-mail: vianafestas@vianafestas.com.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts