FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Ago 2019

Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez resgatam animal em Ecovia

Os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez foram acionados, na tarde de quarta-feira, para efectuar um resgate animal na Ecovia do Vez, mais propriamente no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez foram acionados, na tarde de quarta-feira, para efectuar um resgate animal na Ecovia do Vez, mais propriamente no troço localizado entre os lugares da Senhora dos Aflitos em Sistelo e S. Sebastião em Cabreiro.

A situação deveu-se ao facto de 3 bovinos terem entrado no troço da ecovia e na zona dos passadiços em Cabreiro. devido à forte inclinação da estrutura e ao facto de estar a chover ficaram com o piso completamente escorregadios, resultando na queda dos animais e na sua imobilização neste troço.

“Naturalmente que, foi um operação complexa e demorada para retirar os animais um a um até terreno firme”, escreveu, Filipe Guimarães, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, no seu facebook.

O Comandante da corporação arcoense faz ainda um alerta. “Os proprietários de animais desta zona que em dias de chuvas evitem o acesso dos animais à ecovia, pois neste local existem algumas ravinas que podem ser fatais aos animais”.

“Parabéns aos bombeiros envolvidos nesta operação pela bravura e pela descida bem sucedida dos animais até terreno firme”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts