FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Ago 2019

Festival de Vilar de Mouros começa esta quinta-feira

O festival de Vilar de Mouros começa, esta quinta-feira, com novo palco e áreas de lazer alargadas para receber mais pessoas naquela que a organização […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O festival de Vilar de Mouros começa, esta quinta-feira, com novo palco e áreas de lazer alargadas para receber mais pessoas naquela que a organização estima vir a ser “das maiores edições” a que a aldeia de Caminha assistiu.

Em declarações aos jornalistas, hoje, no recinto do Festival, o presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, disse esperar “o maior festival desde o seu último regresso e um dos maiores de sempre”. “Todos os números que temos apontam para a possibilidade de termos três dias de muita música, mas também de muita gente. Se o ritmo de aquisição de bilhetes se mantiver, qualquer um dos dias terá sempre mais público que qualquer dos dias das últimas quatro edições”, referiu.

O festival prolonga-se até sábado, com os The Cult a atuarem no primeiro dia, juntamente com os Tape Junk. Os Jarojupe, “a mais antiga banda de rock minhota”, tocam no último dia.

Estes três nomes juntam-se a um cartaz que integra, entre outros, Manic Street Preachers, Anna Calvi, The Offspring, Skunk Anansie, Linda Martini, The Wedding Present, The Sisters Of Mercy, The House Of Love, Gang Of Four e Fischer-Z, repartidos pelos dois palcos. Segundo a organização, no primeiro dia do festival atuará a Sociedade Musical Banda Lanhelense.

Fotos: Rádio Geice/DR

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts