FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Ago 2019

Já começou a corrida aos postos de combustível

Já se começam a sentir os efeitos de uma greve que, caso se concretize, ameaça paralisar o país inteiro. No Alto Minho é cada vez […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já se começam a sentir os efeitos de uma greve que, caso se concretize, ameaça paralisar o país inteiro. No Alto Minho é cada vez maior o número de automobilistas a abastecer em Espanha, mas a corrida aos postos de Viana do Castelo já começou.

O protesto dos camionistas de matérias perigosas, agendado para segunda-feira, poderá deixar as populações perto de um ataque de nervos.

A Entidade Nacional para o Setor Energético (ENSE) já publicou as listas da Rede Estratégica de Postos de Abastecimento para veículos em geral e para veículos prioritários para a greve dos motoristas de matérias perigosas. Para os veículos normais, a rede inclui 326 postos, mais 16 que durante a greve dos motoristas de abril e cerca de um décimo da totalidade de postos disponíveis em dias normais.

Na lista já divulgada, surgem 9 bombas de combustível no distrito de Viana do Castelo, sendo uma delas para veículos prioritários. No Concelho de Viana, são três: Em Santa Maria Maior na Av. Capitão Gaspar Castro (REPSOL), NA Meadela Av. da Igreja ‐ Lugar da Grela (GALP) e em darque, Lugar de Santoinho (E’ LECLERC),

No Concelho de Ponte de Lima, vão estar duas bombas disponíveis: S. Gonçalo (REPSOL) e Feitosa EN 201 (Norte/Sul) ‐ Sernados (GALP).

Nos Arcos de Valdevez, (São Salvador) EN 101 ‐ Silzares ‐ Vila Fonche (REPSOL). Em Melgaço no Lugar de Galvão ‐ Vila (INTERMARCHÉ) e em Monção, Mazedo EN 101 no Lugar da Estrada (GALP)

Viana do Castelo terá ainda nesta Rede de Emergência, uma bomba de abastecimento de combustíveis a veículos prioritários. Neste caso será o Posto da GALP na Avenida 25 de Abril.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts