FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Ago 2019

Legislativas 2019: Boletim de voto definido com 20 partidos concorrentes no Círculo de Viana do Castelo

Já está definida a ordem dos partidos ou movimentos no boletim de voto para as Eleições Legislativas que se realizam no próximo dia 6 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já está definida a ordem dos partidos ou movimentos no boletim de voto para as Eleições Legislativas que se realizam no próximo dia 6 de outubro.

No Círculo eleitoral de Viana do Castelo são vinte partidos e movimentos concorrentes às eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo. As listas de candidatos estão afixadas no tribunal instalado no edifício do antigo Governo Civil da capital do Alto Minho.

De acordo com as listas afixadas na instância central cível da comarca de Viana do Castelo, os 20 partidos ou movimentos e os respetivos cabeça de lista são os seguintes: Tiago Brandão Rodrigues (PS), Jorge Mendes (PSD), Anacureta Correia (CDS-PP), Jorge Machado (PCP), Luís Louro (BE), António Botelho (PCTP-MRPP), Jorge Nuno Sá (Aliança), Hugo Duarte (PPM), Vanessa Isabel Sá (RIR), Manuel Gonçalves (Chega), António Baptista (Iniciativa Liberal), Bruno Miguel Rebelo (PNR), Ricardo Arieira (PAN), Jorge Videira (JPP), Rute Marlene Araújo (PDR), Filipe Faro da Costa (Livre), Miguel Ângelo Alexandre (Partido da Terra), Armando Silva (PURP), António Manuel Neves (PTP), Hélder Daniel Amaral (Nós Cidadãos).

De acordo com o mapa oficial publicado a 12 de agosto em Diário da República, os 240.942 eleitores do distrito de Viana do Castelo vão eleger seis representantes para a Assembleia da República.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts