FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Ago 2019

Pedido de casamento em dia de Cortejo

Samy Malla, francês de 23 anos, surpreendeu a namorada de há dois anos, Joana Macedo, vianense de 23 anos, com um pedido de casamento em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Samy Malla, francês de 23 anos, surpreendeu a namorada de há dois anos, Joana Macedo, vianense de 23 anos, com um pedido de casamento em pleno dia de Cortejo da Romaria da Senhora da Agonia.

O pedido de casamento teve lugar no jardim de Viana do Castelo e contou com a participação de familiares e amigos do casal de namorados.

Samy Malla preparou o pedido de casamento durante seis meses com a ajuda dos pais da sua noiva e da sua avó, que prepararam o cenário ideal para que o pedido fosse mágico e se realizasse no dia do Cortejo da Romaria da Senhora d’Agonia.

Namorados há dois anos, o casal conheceu-se na escola em França, e segundo a agora noiva, emigrada há 10 anos na França, “sempre tivemos a química, amizade e um bom relacionamento” e embora ela já soubesse da intenção de Samy de casar, foi surpreendida com o pedido.

O noivo fez o pedido de casamento com música e com dois cartazes que diziam “casas comigo?” nas mãos de duas crianças da família.

Ambos trajados para o Cortejo, de noivo e noiva, Samy e Joana querem casar em Viana do Castelo, e protagonizaram um momento que demonstra que Viana é realmente Amor.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts