FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Ago 2019

Viana do Castelo com adesão à greve dos Trabalhadores da conservatória em 100%

Greve do Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado com adesão de 100% em Viana do Castelo, decorre até dia 23 de agosto. A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Greve do Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado com adesão de 100% em Viana do Castelo, decorre até dia 23 de agosto.

A Conservatória do Registo Civil encontra-se encerrada devido à adesão à greve de 100% em Viana do Castelo.

As greves que estão a decorrer são a do Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado – nos dias 12, 13, 14, 16 e 17 e entre 19 e 23 de agosto – a da Associação Sindical dos Conservadores dos Registos – entre 12 e 17 de agosto, da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais – entre 12 e 17 de agosto e do Sindicato Nacional dos Registos – 16 e 26 de agosto e 2, 9, 23 e 30 de setembro.

As estruturas sindicais convocaram a rede depois da aprovação, no final de julho, em Conselho de Ministros, do decreto-lei que procede à revisão do estatuto remuneratório dos trabalhadores das carreiras especiais de conservador de registos e de oficial de registos.

Os cidadãos e empresas poderão recorrer aos aos serviços online do Portal de Serviços Públicos ou do Portal da Justiça, estando disponíveis os seguintes serviços e podem recorrer ainda ao canal online disponível em agendamento.justica.gov.pt, ou ao número de telefone 211 950 500, para agendar ou reagendar para outras datas alguns serviços.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts