FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Ago 2019

“Viana está na Moda” realiza-se esta noite no Largo da Estação em Viana do Castelo

O largo da estação dos caminhos-de-ferro de Viana do Castelo é o cenário escolhido para a sexta edição do “Viana está na Moda”, um desfile […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O largo da estação dos caminhos-de-ferro de Viana do Castelo é o cenário escolhido para a sexta edição do “Viana está na Moda”, um desfile de moda, este ano inspirada nas concertinas.

O desfile onde serão apresentados “mais de 100 modelos” de Isabel Lima, artista que recria peças do traje tradicional e de outros elementos da cultura e do património do concelho em moda, vai decorrer esta noite, pelas 22h30.

Segundo Isabel Lima, a coleção deste ano “une o potencial dos tocadores e cantadores ao desafio e a estética da concertina”.

Isabel Lima é diretora do curso de ‘design’ de moda da ETAP de Vila Nova de Cerveira e professora de Educação Visual, Tecnológica e Expressão Plástica.

Além de peças de vestuário, Isabel Lima, natural de Viana do Castelo, produz, há vários anos, acessórios de moda, mobiliário, artigos decorativos, todos inspirados no traje regional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts