FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Set 2019

Centro de marcha e corrida de Melgaço inaugurado este sábado

O Centro de Marcha e Corrida de Melgaço (CMCM), um espaço para todos os que queiram iniciar ou manter hábitos de atividade desportiva abre portas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Centro de Marcha e Corrida de Melgaço (CMCM), um espaço para todos os que queiram iniciar ou manter hábitos de atividade desportiva abre portas este sábado, pelas 15:00, no Centro de Estágios daquela vila do ALto Minho.

Inserido na programação da Semana Europeia do Desporto, a população e visitantes são ainda convidados a conhecer o Centro durante o Free Running, pelas 16h00.

O CMCM está inserido no Plano Nacional de Marcha e Corrida – PNMC, promovido pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude e pela Federação Portuguesa de Atletismo. Em Melgaço é composto por dois percursos: o Percurso Urbano, cujo piso é de asfalto/betuminoso/calceta, numa distância de 5.130 m e de dificuldade média/baixa; e o Percurso Natural, em asfalto/betuminoso e saibro/madeira, com uma distância de 5.050 m e dificuldade média/baixa.

Às segundas, quartas e sextas, das 18h00 às 20h30, será possível realizar caminhadas ou corrida, individual ou em grupo, sempre com apoio e acompanhamento especializado por técnicos de educação física e desporto da Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer, E.M. e da Melgaço Alvarinho Trail Team, de forma a orientar o atleta nos melhores e mais adequados exercícios para a sua condição física.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts