FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Set 2019

Charutos dos Arcos são finalistas do Concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”

Os “Charutos dos Arcos”, eleitos o melhor doce do Alto Minho, passaram à final nacional do concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”. Para o Município […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os “Charutos dos Arcos”, eleitos o melhor doce do Alto Minho, passaram à final nacional do concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”. Para o Município de Arcos de Valdevez e para os arcuenses “é um orgulho ver reconhecida a sua doçaria”.

A final está marcada para o próximo sábado, dia 7 de setembro, em Montemor-o-Velho, às 21h45, onde serão eleitas as 7 Maravilhas Doces de Portugal, numa transmissão em direto da RTP 1 e da RTP Internacional.

A votação nesta iguaria arcuense pode ser feita até ao dia da Gala (7 de setembro), ligando para o número de telefone 760 107 003.

Para o Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves “Esta iniciativa promove o nosso património, reforça a identidade e revitaliza a doçaria como “símbolo” nacional, sendo um estimulo à inovação e valorização dos produtos tradicionais e à dinamização económica e sociocultural dos territórios. Os doces representam a história e a tradição de cada território e são uma mostra do bom quem temos e do bem que fazemos.”

João Esteves solicita “o apoio de todos para eleger os “Charutos dos Arcos” como uma das 7 Maravilhas de Portugal”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts