FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Set 2019

Futsal feminino: Santa Luzia já prepara nova temporada

O Santa Luzia Futebol Clube já iniciou os trabalhos de preparação, tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional Feminino. O conjunto de Futsal […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Santa Luzia Futebol Clube já iniciou os trabalhos de preparação, tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional Feminino.

O conjunto de Futsal de Viana do Castelo que na passada temporada terminou na 6ª posição a fase de Apuramento de Campeão e que na Taça de Portugal, chegou à última eliminatória, antes da Final Four, procura esta época melhorar essas prestações e reforçou-se para tal.

Manuel Ventura, que vai continuar a ser o treinador principal, tem esta época a oportunidade de começar a temporada do zero, depois de ter assumido o clube com a época passada a decorrer.

O plantel vianense reforçou-se com um trio da Novasemente. Kati, Ferreira e Pisko bem como Cris que chega do Sporting. O Santa Luzia renovou ainda com as principais figuras do seu plantel.

Os jogos de pré-época arrancam, já este sábado, com as vianenses a defrontar o Modicus e no domingo, o Poio Pescamar, da primeira divisão Espanhola. Seguem-se apenas mais dois encontros, nos dias 21, contra o Castanheira e no dia 22 frente a um adversário a definir.

A estreia oficial do Santa Luzia está marcada para dia 5 de outubro, em jogo contra o Vermoim a contar para primeira jornada do Campeonato Nacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts