FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Set 2019

Juventude de Viana apresentou plantel no centro histórico de Viana do Castelo

A Juventude de Viana apresentou publicamente, este sábado, o seu plantel para a época 2019/2020, numa cerimónia que teve lugar no centro histórico da cidade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana apresentou publicamente, este sábado, o seu plantel para a época 2019/2020, numa cerimónia que teve lugar no centro histórico da cidade de Viana do Castelo. O clube vianense de hóquei em patins apresentou, ainda, as equipas e atletas de todos os escalões, numa cerimónia que pretendeu “aproximar a cidade ao clube e promover a modalidade junto da população”, segundo declarou o presidente Rui Natário.

No lançamento da nova época, o dirigente espera que a equipa “esteja ao mais alto nível no hóquei nacional” e pretende ainda “alcançar as finais da Taça de Portugal e da Taça CERS”.

Com a ambição de “garantir a manutenção o mais rápido possível” e obter a “melhor classificação na Taça de Portugal e na Taça WS Europe”, foi este o sentimento de otimismo demonstrado pelo treinador André Azevedo ao lançar a nova temporada, a segunda à frente dos vianenses.

O antigo jogador do clube de Viana do Castelo, vai continuar a contar com os guarda-redes, Bruno Guia e Jorge Correia, e com os jogadores de campo, Nuno Santos, Nelson Pereira, Francisco Silva, Luís Viana, Gustavo Lima e Remi Herman.
A Juventude Viana “mantém a estrutura” da época transata e reforçou-se com três jovens promessas do hóquei nacional.

Gonçalo Neto (ex-Valongo B), Rodrigo Martins (ex-FC Porto B) e João Pedro Pereira, emprestado pelo Sporting, todos internacionais pelas seleções jovens de Portugal, são as caras novas do emblema do Alto Minho.

Miguel Camões será o treinador adjunto de André Azevedo, Miguel Sendão o fisioterapeuta, Valdemar Conceição o mecânico, Vasco Rocha o diretor desportivo e Miguel Conceição o seccionista responsável.

Tendo em vista o melhor desempenho da equipa, a Juventude de Viana vai realizar alguns jogos de preparação:

Nos dias 12 e 13 de setembro participa no 6º Torneio Eurocidade Valença/Tui, de 19 a 22 do mesmo mês, disputa em Portimão no Algarve a 4ª Edição da Elite CUP, a 28 de setembro, defronta a Oliveirense na 4ª Edição da Taça Zé Natário, que servirá de apresentação aos sócios e no dia 4 de outubro, em Barcelos, diante da equipa local, luta pela 4ª Taça Crédito Agrícola.

Os minhotos entram nas competições oficiais (12 de outubro) na casa do FC Porto, atual campeão nacional, na 1ª jornada do campeonato. No fim de semana seguinte (19 de outubro) jogam na Suiça frente ao Rollsport Club Uttigen, para a WS Europe Cup, e o primeiro jogo em casa (23 de outubro), para a 2ª jornada do campeonato, é diante o Valongo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts