FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Set 2019

Legislativas 2019: PSD de Viana do Castelo juntou quatro mandatários à lista de Jorge Mendes

O PSD de Viana do Castelo começou, hoje, na Capital do Alto Minho, a campanha para as eleições legislativas do próximo dia 6 de outubro. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PSD de Viana do Castelo começou, hoje, na Capital do Alto Minho, a campanha para as eleições legislativas do próximo dia 6 de outubro. Jorge Mendes, o cabeça de lista, e os restantes candidatos sociais democratas, aproveitaram a manhã para apresentar, aos jornalistas, quatro mandatários.

Isabel Lima, uma conhecida estilista vianense, será a mandatária política do Concelho, Bárbara Barreiros, mandatária de Lista no Concelho, Joana Garrido Amorim, mandatária da Juventude, Luís Sanches Ferreira mandatário Digital e o já conhecido, António Carvalho Martins, mandatário Distrital da Candidatura.

Jorge Mendes, que conta na sua lista com candidatos de todo os Concelhos de Viana do Castelo, reuniu nesta primeira ação de campanha, no Estaleiro da Navallethes, visitou e almoçou no Refeitório Social da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, reunião na Cooperativa Agrícola, visitou as Praias Norte e Cabedelo e reuniu com a Associação Empresarial de Viana do Castelo e CEVAL.

Neste arranque da campanha eleitoral do PSD no Alto Minho, notou-se a ausência de Carlos Morais Vieira, presidente da distrital dos sociais democratas de Viana do Castelo. A sua falta foi justificada por Jorge Mendes, ao afirmar que Morais Vieira se encontra de férias.

Esta quinta-feira, os candidatos do PSD vão dedicar o dia a Ponte de Lima.

Na Vila mais antiga de Portugal, Jorge Mendes, vai deslocar-se, às 14h30h, à AAPEL – Associação amigos da Pessoa Especial Limiana e reunir com a coordenação, visitando ainda as instalações na freguesia de Arcozelo). Segue-se (16h30) a visita à AFL – Associação Florestal do Lima na Feitosa, a visita aos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, onde irá reunir com o Comandante Carlos Lima (18h00), terminando o segundo dia de campanha, às 20h30, com um jantar já tradicional do PSD e da JSD nas Feiras Novas de Ponte de Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts