FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Set 2019

Rampa de Santa Luzia realiza-se no próximo fim de semana

A edição 2019 da Rampa de Santa Luzia, em Viana do Castelo, vai realizar-se no próximo fim de semana com a participação de mais de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A edição 2019 da Rampa de Santa Luzia, em Viana do Castelo, vai realizar-se no próximo fim de semana com a participação de mais de 200 automóveis.
Organizada pelo Viana Motor Clube, em parceria com a Câmara de Viana do Castelo, a Rampa de Santa Luzia teve a sua primeira edição em 1950, a contar para o então chamado de Nacional de Rampas, e foi durante muitos anos uma das principais rampas do campeonato nacional, tendo tido a sua última edição de competição em 1986.

Dedicada aos automóveis clássicos e desportivos, a Rampa de Santa Luzia “alia a parte de automobilismo de lazer, centrada na reedição da clássica Rampa e, com o complemento de um conjunto de ações lúdicas e turísticas, como por exemplo a concentração de clássicos”.
A edição 2019, além do habitual programa de subidas, inclui no sábado as subidas noturnas, com início às 21:00 e um concerto de rock & blues às 23:00, no centro histórico da cidade. No sábado, dia 28, a Rampa de Santa Luzia dedica o dia aos automóveis clássicos e pré-clássicos de série e de competição. Já no domingo, dia 29, aos automóveis desportivos contemporâneos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts