FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Out 2019

AFVC: Vianense e Cardielense perdem primeiros pontos no campeonato

O SC Vianense e o SU Cardielense perderam, à 3ª jornada, os primeiros pontos no campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O SC Vianense e o SU Cardielense perderam, à 3ª jornada, os primeiros pontos no campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo. A equipa de Miguel Mota empatou (3-3) na casa do Ancorense. A equipa de Viana do Castelo ao intervalo vencia (0-1) mas na segunda parte foi o Ancorense consegui dar a volta ao marcador (2-1).

O Vianense foi à procura do empate e conseguiu dar a volta ao resultado (2-3). O Ancorense, mesmo reduzido a oito elementos, (com o vianenses com 10) chegou ao empate (3-3) no ultimo minuto de jogo.

No estádio 15 de agosto o derby escaldante da margem direita do Rio Lima entre União Desportiva de Lanheses e Sport União Cardielense acabou por dar um empate a duas bolas perante as bancadas cheias.

Num jogo nem sempre bem jogado, mas com emoção até ao final, foram os locais que se adiantaram (1-0) no marcador a terminar a primeira parte por intermédio de Dylan. O Cardielense foi em busca do prejuízo e chegou ao empate (1-1) com um tento de Tony Rigor quando a equipa já se encontrava reduzida a dez unidades.

O Lanheses voltou a colocar-se na frente (2-1) com Gorito a terminar uma jogada em que a equipa visitante concedeu espaço e grande desatenção. Mais uma vez, à semelhança do que aconteceu com o Limianos, o Cardielense voltou a marcar no último minuto (90+5), desta feita por André Salgueiro, chegando ao empate na partida (2-2).

Campeonato Distrital da 1ª Divisão
Jogos da 3ª Jornada:

Lanheses-Cardielense, 2-2
Castelense-Vitorino Piães, 1-2
Neves-Limianos, 0-5
Monção -Ponte Barca, 1-1
Ancorense-Vianense, 3-3
Atlético Arcos-Campos, 6-0
Courense-Valenciano, 2-2
Correlhã-Ancora Praia, 2-2

Na frente da competição estão: Atlético dos Arcos, SC Vianense e Cardielense, todos com 7 pontos.

Campeonato Distrital da 2ª Divisão
Jogos da 3ª Jornada:

Deucriste-Barroselas, 0-4
Darquense-Távora, 3-1
Vila Franca-Vila Fria, 0-1
Torreenses-Anais, 4-1
Arcozelo-Fachense, 2-1
Melgacense-Lanhelas, 2-1
Bertiandos-Raianos, 0-2
ADECAS-Chafé, 0-2

Na segunda divisão distrital Melgacence e Darquense lideram só com vitórias e 9 pontos somados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts