FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Out 2019

Brasileiro César Lacerda atua esta noite no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima

Depois dos grandes concertos realizados no Centro Cultural de Belém, em Lisboa e na Casa da Música, no Porto e antes de rumar para a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois dos grandes concertos realizados no Centro Cultural de Belém, em Lisboa e na Casa da Música, no Porto e antes de rumar para a Galiza, a última oportunidade de assistir a um concerto ao vivo do brasileiro César Lacerda, na presente tour, será esta quinta-feira à noite, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima.

César Lacerda é cantor, músico e compositor. Nascido na cidade de Diamantina, no interior de Minas Gerais, viveu lá até os seus doze anos de idade.

No espetáculo, o músico, influenciado pelas suas últimas investidas, apresenta-se tocando canções dos seus discos e interpretando artistas consagrados como Ângela Ro Ro, Caetano Veloso, Chico Buarque e Rita Lee. A mistura de referências, épocas e estilos ganha unidade através da cuidadosa interpretação do artista.

No palco, César Lacerda apresenta-se munido apenas do violão e a sua voz.

Segundo ele, “a intenção é fundir a exuberância perfeita de um João Gilberto com a sedução de personagens mais populares como um Herbert Vianna. A busca por uma interpretação que evidencie a potência das canções é o nortedeste novo show.”

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts