FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Out 2019

Começou em Viana do Castelo a rodagem do filme “Sombra – Uma Mãe Sabe”

Começou em Viana do Castelo a rodagem do filme “Sombra — Uma Mãe Sabe”, o novo projeto escrito e realizado por Bruno Gascon, baseado nas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Começou em Viana do Castelo a rodagem do filme “Sombra — Uma Mãe Sabe”, o novo projeto escrito e realizado por Bruno Gascon, baseado nas suas conversas com várias mães de crianças desaparecidas e conta a história de uma mãe em busca do seu filho.

O filme “é livremente baseado num caso real de uma mulher que continua a fazer tudo para encontrar o seu filho desaparecido há alguns anos e que a justiça não consegue resolver”. É Inspirado na história do rapto do Rui Pedro, o menino de Lousada que desapareceu aos 11 anos.

Rui Pedro desapareceu de Lousada a 4 de março de 1998 quando tinha 11 anos e, mais de duas décadas depois, o seu paradeiro continua desconhecido, com o único condenado no âmbito deste caso a reafirmar a sua inocência.

As filmagens já decorrem em Viana do Castelo, e uma pequena parte será gravada em Santiago de Compostela, na Galiza, contando no elenco com os atores, Ana Moreira, Miguel Borges, Vítor Norte, Sara Sampaio, Lúcia Moniz, Oksana Tkach Tomás Alves, Ana Cristina Oliveira, Sara Norte, Ana Bustorff, Raimundo Cosme, João Gaspar, Mihaela Lupu, Kim Grygierzec. entre outros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts