FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Out 2019

Concelhia do PSD de Viana canta vitória, distrital diz que “foi pior resultado em 36 anos”

Em comunicado enviado à Rádio Geice, a Comissão Política de Secção do PSD de Viana do Castelo, presidida por Eduardo Teixeira, vem hoje “congratular-se pelo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em comunicado enviado à Rádio Geice, a Comissão Política de Secção do PSD de Viana do Castelo, presidida por Eduardo Teixeira, vem hoje “congratular-se pelo resultado obtido no Alto Minho nas Eleições Legislativas 2019”.

“Com efeito, num cenário de grande adversidade nacional, com subida da abstenção e no qual o PSD não alcançou os objectivos a que se propôs, o Distrito de Viana do Castelo depositou mais uma vez uma elevada confiança no projeto social-democrata, tendo recolhido o apoio de 41 196 eleitores, sendo que sensivelmente um terço destes (13 176) são cidadãos recenciados no Concelho de Viana do Castelo”, pode ler-se no comunicado da Comissão Política Concelhia do PSD.

Já a Distrital do PSD de Viana do Castelo, entende que “este é o pior resultado dos últimos 36 anos”. Para Carlos Morais Vieira os resultados eleitorais alcançados nas legislativas de domingo “quebraram um ciclo de vitórias que vinham desde o tempo de Manuela Ferreira Leite como presidente do partido”.

“Este é o pior resultado dos últimos 36 anos. Está muito longe do potencial do PSD como grande partido português que é”, referiu, apontando o dedo à estratégia “totalmente errada” seguida por Rui Rio.

Da lista social-democrata que se apresentou às eleições legislativas de domingo, foram eleitos deputados Jorge Mendes, até agora presidente da Câmara de Valença, Emília Cerqueira, deputada desde 2015, natural de Arcos de Valdevez e Eduardo Teixeira, que regressa ao parlamento após um interregno de quatro anos.

Eduardo Teixeira foi o nome apontado pelo partido para o terceiro lugar da lista pelo Alto Minho depois do veto dos órgãos nacionais a Carlos Morais Vieira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts