FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Out 2019

Concerto de Outono enche Igreja de Santa Marta de Portuzelo

A Igreja Paroquial de Santa Marta de Portuzelo encheu para o Concerto de Outono, sendo já a sua quinta edição. O concerto da responsabilidade da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Igreja Paroquial de Santa Marta de Portuzelo encheu para o Concerto de Outono, sendo já a sua quinta edição. O concerto da responsabilidade da Banda de Música Club Pardilhoense, dirigida pelo seu Maestro Titular, Martinho Rodrigues, teve a participação especial da Soprano Sílvia Sequeira e do Tenor Alberto Vilas Boas.

A Banda Club Pardilhoense foi constituída por escritura datada de 4 de Novembro de 1874, no lugar do Celeiro, freguesia de Pardilhó, com o nome de “Filarmónica União Pardilhoense” tendo como objetivos o interesse pela Música e a distração e recreio dos Associados. Há vários anos que a banda é presença assídua na Romaria de Santa Marta, participando também em várias festas do Alto Minho, assim como na Romaria da Senhora d’Agonia.

Com organização da Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo, o concerto teve o apoio do Centro Social da Paróquia de Santa Marta e da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts