FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Out 2019

Judo: Vianense Felismina Barros venceu Taça Internacional de Kiyoshi Kobayashi

A cidade de Gondomar, foi a escolhida para a realização de uma prova icónica no calendário nacional, a Taça Internacional Mestre Kiyoshi Kobayachi, que já […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A cidade de Gondomar, foi a escolhida para a realização de uma prova icónica no calendário nacional, a Taça Internacional Mestre Kiyoshi Kobayachi, que já vai na sua XXIII edição, e que pretende homenagear o Mestre que é considerado o Pai do Judo em Portugal.

O Judo Clube de Viana do Castelo, marcou presença e esteve representado por dois atletas, a Felismina Barros e o Alexandre Morgado, atletas que decidiram participar pelo prestígio da prova, pela proximidade e na consecução dos seus objectivos, preparar para o Mundial de Veteranos, que decorrerá em Marraqueche, mostrar o Judo de Viana do Castelo e promover os seus parceiros institucionais.

Foi uma oportunidade de conviver com o primeiro Campeão do Mundo Português, Jorge Fonseca e com a primeira Bi-campeã da Europa
Júnior, Patrícia Sampaio.

Neste clima de festa e de celebração do Judo, os atletas vianenses fizeram jus à ocasião e apresentaram a garra, querer e determinação de mostrar o valor e a alma de Viana do Castelo.

Alexandre Morgado, após dois combates, com dois excelentes atletas, não conseguiu opor-se à valia dos adversários, quedando-se em 9.º lugar.

Já Felismina Barros, com dois combates e duas vitórias pela pontuação máxima sagrou-se vencedora da Taça Internacional de Kiyoshi
Kobayashi 2019, na sua categoria de peso, o que já não acontecia para as cores de Viana do Castelo a uns longos anos a esta parte, a vitória num Torneio de Seniores tão importante no panorama do judo nacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts