FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Out 2019

Juventude Viana joga esta quarta-feira com o Valongo em casa

A Juventude Viana vai receber esta quarta-feira (21h30) no agora Pavilhão Zé Natário em Viana do Castelo o Valongo em jogo correspondente à 2ª jornada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana vai receber esta quarta-feira (21h30) no agora Pavilhão Zé Natário em Viana do Castelo o Valongo em jogo correspondente à 2ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins.

No primeiro jogo da época em casa, os vianenses vão tentar brindar o seu publico com uma vitória, depois de terem empatado (3-3) na casa do campeão nacional na 1ª jornada e da vitória (2-5) na Suiça para as competições europeias.

A partida, desta quarta-feira à noite que terá inicio às 21h30, será dirigida pela dupla de árbitros, Florindo Cardoso (Minho) e Manuel Fernandes (Porto), e terá relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.

“O jogo com o Valongo está a ser preparado com a mesma seriedade com que preparamos todos os jogos. Os resultados já conseguidos em nada altera a forma como preparamos o próximo jogo. Trabalhamos da melhor forma para que seja possível a vitória”, explicou o atleta Nelson Pereira. “Para obtermos sucesso no campeonato vamos ter que trabalhar muito jornada após jornada para conseguirmos resultados positivo”, acrescentou.

Tratando-se do primeiro jogo em casa, o atleta espera que os muitos adeptos do hóquei em patins estejam presentes para apoiar a equipa. “O público é sempre um fator importante e pode fazer a diferença para conseguirmos alcançar o objetivo de cada jogo. Este jogo não é exceção e contamos com o apoio de todo o público para conseguirmos vencer este jogo”.

O Valongo na primeira jornada da competição ganhou (5-2) em casa ao Tigres de Almeirim e chega a Viana do Castelo com três pontos já conquistados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts