FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Out 2019

Pedro Costa e João Bompastor Ferreira fazem dupla no Rali de Paredes

A equipa de Viana do Castelo, Auto-Stop Racing, vai participar, este sábado e domingo, no Rali de Paredes, a última prova do Campeonato Regional de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa de Viana do Castelo, Auto-Stop Racing, vai participar, este sábado e domingo, no Rali de Paredes, a última prova do Campeonato Regional de Ralis do Norte com dupla renovada. Ao volante do Renault Clio F2000, o piloto Pedro Costa, vai ter pela primeira vez na sua companhia, o navegador, João Bompastor Ferreira.

Esta prova serve, essencialmente, de adaptação ao carro e entrosamento da equipa, tendo em vista a preparação da próxima época.

A segunda edição do Rali de Paredes fecha o calendário do Campeonato Norte de Ralis e, por esse motivo, vai decidir o título. Conta ainda para o Desafio Kumho Norte, Copa 106, Challenge 1000cc e Troféu Team Baia.

Esta prova tem 61,8 quilómetros de classificativas, percorridas nas estradas de asfalto do concelho.

Este sábado, pelas 21h00, decorre a partida, em frente à Câmara Municipal de Paredes e inclui apenas uma especial, em Vila Cova de Carros. No dia seguinte, domingo, a competição vai envolver a tripla passagem pelas especiais de Baltar e de Alvre e encerra com a entrega de prémios a acontecer novamente nos Paços de Concelho, pelas 16h45.

O Rali de Paredes é organizado pelo CAMI Motorsport com o apoio do município de Paredes.

FOTO: Américo Dias

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts