FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Out 2019

Principais candidatos pelo Alto Minho às legislativas debateram pouco em iniciativa da CEVAL

A CEVAL, Confederação Empresarial do Alto Minho, promoveu esta terça-feira um debate com os candidatos dos partidos com assento parlamentar às eleições legislativas de 6 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A CEVAL, Confederação Empresarial do Alto Minho, promoveu esta terça-feira um debate com os candidatos dos partidos com assento parlamentar às eleições legislativas de 6 de outubro. Dos temas escolhidos pela organização, questões económicas e de desenvolvimento regional, muito pouco se falou e tão pouco se debateu.

Na iniciativa promovida pela CEVAL os cabeças de lista dos Partidos e Coligações presentes, acabaram por difundir as suas propostas tornando o debate numa clara sessão de esclarecimento.

A vontade de todos em eliminar o pórtico do Neiva na A28, algumas acusações e outras tantas defesas sobre a privatização dos ENVC, a insistência de Anacoreta Correia (CDS) em defender as medidas de Daniel Campelo, o autarca do Orçamento do Queijo Limiano, acabaram por ser os temas centrais da iniciativa, moderada sem problemas, por João Valença.

Marcaram presença, Tiago Brandão Rodrigues (PS), Jorge Mendes (PSD), Luís Louro (BE), Jorge Machado (CDU) e Anacoreta Correia (CDS). Ricardo Arieira do PAN também foi convidado, mas segundo a organização “nem respondeu ao convite” e o Aliança, encabeçado por Jorge Nuno Sá, protestou à porta do auditório por não ter sido convidado a participar.

FOTOS: Rádio Geice FM/DR

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts