FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Out 2019

PS manifesta pesar pela morte de dois “destacados” militantes

A Comissão Política Concelhia de Viana do Castelo do Partido Socialista, liderada por Luís Nobre, informou hoje ter aprovado um voto de pesar pela morte […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão Política Concelhia de Viana do Castelo do Partido Socialista, liderada por Luís Nobre, informou hoje ter aprovado um voto de pesar pela morte de “dois destacados militantes”, em julho, José Araújo Passos da Silva e, esta terça-feira, José da Silva Araújo.

“O Partido Socialista de Viana do Castelo perde, no espaço de 2 meses, dois destacados militantes. Em 17 de julho, desapareceu de entre nós, José Araújo Passos da Silva. Homem de trato afável, elegante e conciliador. No 01 de outubro, partiu José da Silva Araújo, ilustre Santamartense”, refere a concelhia socialista em nota, hoje, enviada à imprensa.

A Comissão Política Concelhia (CPC) de Viana do Castelo do Partido Socialista “lamenta profundamente a morte de José Araújo, e é com profundo pesar que enviamos as mais sentidas condolências à família Araújo, neste momento particularmente difícil”.

“José Araújo foi um incansável lutador por uma sociedade mais justa e melhor, desaparecendo um Homem e um ser humano incrível e maravilhoso.  Ficará para sempre ligado às Histórias do universo empresarial, de Santa Marta Portuzelo, de Viana do Castelo, do Alto Minho e do Partido Socialista. Não deixaremos perder/esquecer o seu legado humanista, solidário, de elevado padrão democrático, de valores, de frontalidade e de lealdade”, refere a concelhia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts